segunda-feira, 14 de março de 2011

Prefeita Luizianne Lins visita Estádio Presidente Vargas

Reunião acertou os últimos detalhes para a entrega do equipamento no final de março

Foto: Thiago Gaspar.

Durante toda a manhã de hoje (12), a Prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, visitou as obras do Estádio Presidente Vargas. Ao lado de secretários e vereadores, a Prefeita reuniu-se com a empresa responsável pela obra para discutir os últimos detalhes do equipamento que deverá ser entregue no final de março. “Estamos fazendo todo esforço para que o Presidente Vargas possa ser utilizado para a final do campeonato cearense e que seja entregue à população fortalezense como um presente no aniversário da cidade”, afirmou a Prefeita.

Durante a coletiva para a imprensa, o titular da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), Evaldo Lima, anunciou que na segunda-feira (14), haverá uma reunião entre a Federação Cearense de Futebol (FCF), os representantes dos clubes cearenses, a Secel e a Secretaria Executiva Regional IV (SER IV) para definir um calendário dos jogos do campeonato cearense. preliminar com relação ao uso do PV. “Estamos trabalhando ao máximo para que não haja nenhum prejuízo ao futebol cearense. Realizamos hoje um check-list para que o estádio já receba os jogos do campeonato”, afirmou Evaldo Lima.

Com 94% da obra concluída, o Estádio Presidente Vargas passa pela fase modernização e acabamento. Já foram afixados 90% dos assentos individuais e o alambrado com vidro bilaminados devem ser colocados totalmente até a próxima semana. Já os placares eletrônicos que possuem displays de LED, com tecnologia que permite a atualização das informações em tempo real, chegaram ao PV na tarde de ontem (12). A modernização do estádio inclui ainda o monitoramento de segurança que deverá ser feito através de 105 câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário