sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fortaleza da Juventude, Fortaleza do povo.

Vivemos na cidade um momento feliz. Vivemos um momento de inversão social, onde temos uma gestão que prioriza as parcelas que mais necessitam do amparo do poder público. As críticas guiadas e inescrupulosas que atacam impiedosamente nossa gestão com o respaldo midiático se camuflam, no sentido de antecipação eleitoral, onde grupos econômicos e políticos já se articulam para a corrida eleitoral de 2012.

Entendemos o jogo político como legítimo, mas se feito de forma responsável e pró-ativa.

A Gestão Luizianne tem sido marcada por significativos avanços, principalmente na área social. Temos uma nova Fortaleza, temos uma Fortaleza que educação é prioridade, que as crianças merendam na escola e que tem o devido fardamento. Fortaleza tem mais professores efetivados por concurso e está por acabar com as escolas anexo.

A juventude tem vez em Fortaleza. Temos uma eficaz política pública de juventude, de forma transversal garantido o necessário tratamento a essa parcela da população que clama por oportunidade. Inauguramos o CUCA da Regional I e em breve o CUCA da regional V será entregue aos jovens da região. Temos o pró-jovem mais bem avaliado do país, o Programa de Pré Vestibular popular e programa de Inclusão Digital. Na área de transporte temos uma das tarifas mais baratas do Brasil, sem esquecer que temos a Hora Social durante a semana, aos Domingos a Tarifa Social e o direito a meia é ilimitada. O Turismo bate record em Fortaleza influenciando positivamente nossa economia e temos o maior programa de habitação da história de Fortaleza, sem falar no Transfor e de outros programas estruturantes. Fortaleza parece ser contada de outra forma, uma forma distorcida por alguns.

Hoje há vida em Fortaleza, há dignidade para o nosso povo, há prioridades na gestão. Fortaleza tem alegria, tem oportunidade, tem cuidado com seus cidadãos. O povo certamente sabe o que quer e o projeto democrático popular está correndo, levando sentimento a essa cidade, enxergando quem merecia ser enxergados há mais tempo. Essa é a nossa gestão, é a gestão do povo.

JUVENTUDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES(AS) - JPT Fortaleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário