terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dilma Rousseff conhece o mirante Rosa dos Ventos, na comunidade Coqueirinho


Acompanhada da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Cid Gomes (PSB),a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), visitou, ontem, o mirante Rosa dos Ventos, na comunidade Coqueirinho, na Barra do Ceará.
O mirante é uma das obras prontas do projeto Vila do Mar, que prevê toda a urbanização da orla oeste de Fortaleza e que conta com investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Durante a visita, além de mostrar como vivia a população do local antes do projeto, a prefeita também mostrou à presidente as outras intervenções que ainda serão feitas no local. Dois dos cinco pré-candidatos do PT à Prefeitura de Fortaleza, Artur Bruno e Elmano de Freitas, participaram da visita, ao lado de Luizianne.
Por parte do Governo do Estado, além de Cid, compareceu o vice-governador, Domingos Filho (PMDB).

Logo em seguida, a comitiva seguiu para o conjunto habitacional Vila do Mar 3, que abrigará famílias que tiveram suas casas desapropriadas para a realização das obras na praia. No final da visita, ao serem indagados sobre a manutenção da aliança entre PT e PSB na Capital, governador e prefeita, abraçados e pousando para fotos, reforçaram o desejo de continuar como aliados políticos. O governador chegou a ensaiar o “V” da vitória. “Vamos os três (presidente, Cid e Luizianne), apertadinhos, aqui no carro”.
Fonte Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário