terça-feira, 15 de março de 2011

Cuca Che Guevara é palco de atividades em comemoração ao Dia da Mulher

Amanhã (16), as mulheres da cidade são convidadas para o Dia Lilás, que acontece a partir das 9 horas.

As atividades preparadas pela Prefeitura de Fortaleza em alusão ao Dia Internacional da Mulher seguem até o próximo dia 26 de março. Amanhã, quarta-feira (16), as mulheres da cidade são convidadas para o Dia Lilás, que acontece das 9 às 16 horas, no Cuca Che Guevara (Av. Castelo Branco, s/n, Barra do Ceará).

Apresentação musical, jogos de tabuleiro e exibição de filme estão entre as atrações do Dia Lilás, aberto às mulheres de todos os bairros de Fortaleza. O evento conta ainda com a oferta de três oficinas temáticas em Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher; Trabalho e Renda; e Saúde da Mulher. Mulheres do Grupo Zumbi de Capoeira também se apresentam na ocasião.

Campanha Contra a pobreza e a miséria: por mais trabalho e autonomia econômica para as mulheres - Com esse tema, a Prefeitura de Fortaleza, através da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, realiza, durante todo o mês de março deste ano, a campanha alusiva ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Num momento em que o combate à pobreza e à miséria torna-se uma das principais metas para o atual governo federal, a Coordenadoria busca reforçar ainda mais esse tema, combinado ao debate sobre o trabalho e a autonomia econômica das mulheres. Para tanto, é trazida para a primeira data do calendário feminista do ano a temática, que será também o eixo central da Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, que deverá acontecer em dezembro deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário