terça-feira, 15 de março de 2011

Prefeita reúne-se com dirigentes esportivos para discutir reforma do PV

No encontro foram definidos detalhes sobre a reinauguração do estádio.

Prefeita discute a reforma do PV com dirigentes do futebol local
Foto: Estácio Jr.
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, reuniu-se com dirigentes do futebol local, vereadores e secretários municipais no início da tarde desta segunda-feira (14), para definir detalhes sobre a reinauguração do estádio Presidente Vargas. Estiveram presentes, entre outros, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio; os presidentes do Fortaleza, Paulo Arthur Carneiro Magalhães, e do Ferroviário, Luiz Gonzaga Neto; e o diretor financeiro do Ceará, Sérgio Costa.

Na ocasião, a prefeita destacou a visita realizada no último sábado quando ela fez o checklist completo do andamento da obra com os engenheiros responsáveis e ratificou que a reforma está na reta final.

Luizianne lembrou que a situação do PV era muito grave, com estruturas corroídas. “O laudo que encomendamos à Universidade Federal do Ceará (UFC) apontou um estado de deterioração que nunca havia sido enfrentado nos 70 anos do PV”, afirmou, acrescentando que desde que deu a ordem de serviço, em janeiro de 2010, vem acompanhando a obra, orçada em R$ 55 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário