sexta-feira, 18 de março de 2011

Mutirão Fortaleza Bela nos Bairros chega ao Centro e à Regional IV

Serão realizados asfaltamento, sinalização, iluminação pública, limpeza urbana e capinação.

Foto: Estácio Jr.
Neste final de semana, a Regional do Centro será a segunda a receber o projeto "Mutirão Fortaleza Bela nos Bairros". A ação começará no sábado (19) à noite, com a Operação Tapa-Buracos; e continuará no domingo (20), às 8 horas, com concentração na Praça José de Alencar. Será contemplado o quadrilátero formado pelas avenidas Castelo Branco (Leste Oeste), Dom Manuel, Duque de Caxias e Rua Padre Mororó; além de quatro praças (Novo Milênio, Muriçoca, Heraldo Nogueira e Marcílio Dias); e três ruas (do Trilho, Santo Inácio e Adárias de Lima), do bairro Moura Brasil. Na ocasião serão realizados serviços de asfaltamento (tapa-buracos), sinalização, iluminação pública, limpeza urbana, capinação e poda de árvores. Ao todo, cerca de 30 servidores da Secretaria Executiva Regional do Centro (Sercefor) estarão trabalhando na logística e coordenação da operação.

Já de segunda (21) a sexta-feira (25) da próxima semana, é a vez da Secretaria Executiva Regional (SER) IV receber o projeto. As ações acontecerão no quadrilátero compreendido pelas avenidas Gomes de Matos e João Pessoa e ruas Major Weyne e Romeu Martins. Estas vias têm trânsito intenso de transporte público, além de serem corredores comerciais.
:: Saiba mais
O "Mutirão Fortaleza Bela nos Bairros" é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza com diversas ações concentradas em um quadrilátero de ruas de cada Regional. Uma Regional é contemplada a cada semana, havendo um rodízio entre elas, já que essa será uma ação contínua. A cada quarta-feira será definida a próxima Regional beneficiada e caberá ao Distrito de Infraestrutura delimitar os bairros a serem contemplados. Entre os dias 14 e 18 de março, houve a primeira semana do mutirão nos bairros Papicu e Vicente Pinzón, da Regional II

Nenhum comentário:

Postar um comentário