domingo, 20 de março de 2011

Presidente da Câmara participa de encontro em defesa da administração Luizianne

Acrisio Sena destaca apoio da militância petista e trabalho desenvolvido através da Prefeitura de Fortaleza
Por: Luciano Augusto
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Acrisio Sena, reuniu neste sábado (19) cerca de 300 militantes petistas no bairro Parque Palmeiras. O evento contou com a participação dos deputados federais Arthur Bruno, Eudes Xavier e José Guimarães, além do líder do governador Cid Gomes na Assembleia, Antonio Carlos, vereadores Guilhermes Sampaio e Ronivaldo Maia.
Durante o encontro, organizado pelo presidente da executiva municipal, Raimundo Angelo, foram discutidas a atual conjuntura política do partido e o planejamento das próximas eleições na capital.
Acrisio Sena destacou o a importância da mobilização petista, e os avanços conquistados na atual administração da prefeita Luizianne Lins.
O deputado federal José Guimarães deu ênfase ao trabalho desenvolvido pela presidente Dilma Roussef em defesa do combate a pobreza.
Para o líder do governo na Assembleia, deputado estadual Antonio Carlos, é importante o debate em torno das ações desenvolvidas para o desenvolvimento da capital.

Fonte: site:http://www.cearaagora.com.br/noticias/politica/presidente-da-camara-participa-de-encontro-em-defesa-da-administracao-luizianne

Um comentário: