sexta-feira, 18 de março de 2011

Vitor Valim – o pau mandado do PIG CEARENSE


O saudoso Luiz Gongaza escreveu uma canção maravilhosa: ” Tenho visto tanta coisa, nesse mundo de meu Deus, coisas que prum cearense, não existe explicação, qualquer pinguinho de chuva, fazer uma inundação, moça se vestir de cobra, e dizer que é distração, vocês cá da capital, me adesculpe esta expressão, No Ceará não tem disso não, não tem disso não, não tem disso não, no Ceará não tem disso não…”
Será que Gonzagão tinha razão? Aqui no Ceará foi criado o PIG CEARENSE. Jornalismo ESGOTO à serviço dos Coronéis de asfalto e politiqueiros da pior espécie. As redações da nossa imprensa viraram “palanques políticos”, esqueceram da fazer o bom jornalismo, aquele que informa, e não deforma a opinião pública. As eleições municipais de 2012, ainda nem chegaram, e uma “cambada de jornalistas” já se tornou verdadeiro cabo eleitoral. Será que essa tsunami de críticas contra a Administração da prefeita Luizianne Lins são todas verdadeiras??? Vitor Valim, casado com a filha do empresário e dono da TV Cidade de Comunição, Miguel Dias, que foi eleito vereador da cidade de Fortaleza, e é um dos grandes críticos da prefeita. Quem olha para o Vitor Valim pensa que é uma pessoa séria e nunca disse uma mentira na vida. Muita gente questiona do seu discurso na TV Cidade e na Câmara dos Vereadores de Fortaleza, se é dele mesmo ou de alguma raposa velha do PSDB, DEM ou PPS. Vitor Valim disse que o Hospital da Mulher é um amontoado de entulho. MENTIU. O Hospital da Mulher já foi concluído mais de 83% da obra, e será entregue para população alencarina no final do ano de 2011, segundo o próprio Geraldo Accioly(Coordenadoria de Projetos Especiais da Prefeitura de Fortaleza). Vitor Valim acusa a prefeita Luizianne Lins pela buraqueira na cidade, o que ele não diz é que a CAGECE é responsável pelos transtornos que a população vem passando. Segundo dados de pesquisas de @alexcosta77 foi mapeado todos os buracos de Fortaleza, e a conclusão que se chegou é que a maioria é culpa da CAGECE. Mais uma vez Vitor MENTIU. Um dia ainda há acontecer uma revolução popular onde o povo descubra os reais motivos de tanta gente bater num governo popular e com amplo apoio da classe mais oprimida. Não tenho recordação de tê-lo visto nas lutas da periferia, antes seu programa de tv(#TVsangue) e do seu mandato.Acho que os internautas vão mudar o nome do vereador para VITOR PINÓQUIO.

Fonte: http://blogdadilma.blog.br/2011/03/vitor-valim-%E2%80%93-o-pau-mandado-do-pig-cearense.html

3 comentários:

  1. Vitor valim. Vergonha cearense. Oportunista do cargo q exerce na mídia!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço uma pergunta: Será se Vitor não fosse genro do dono da TV Cidade, teria ele competência para está na televisão?

    Resposta: Não!!!

    ResponderExcluir
  3. CHEGA A SER COVARDE A CAMAPANHA DE DIFAMAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO DE FORTALEZA JÁ É HORA DE DAR UM BASTA NESSA IMPRENSA SENSACIONALISTA!!!!!

    ResponderExcluir