quarta-feira, 6 de abril de 2011

Obras de drenagem e pavimentação dão maior fluidez ao trânsito

Outros trechos da Regional VI recebem a Operação Tapa-Buracos, com reforma da camada de pedra tosca e do asfalto. 


  Em ruas como a José Leon, problemas históricos de drenagem estão sendo
  resolvidos em definitivo. | Foto: Estácio Jr.

Serviços de recuperação da rede de drenagem e de pavimentação estão em execução na área da Secretaria Executiva Regional (SER) VI. Nas ruas José Moreira (Santa Maria) e Coronel Olegário Memória (Edson Queiroz) e na Av. José Leon (Cidade dos Funcionários), problemas históricos de drenagem estão sendo resolvidos em definitivo.

Enquanto isso, outros trechos recebem a Operação Tapa-Buracos, com serviços de reforma da camada de pedra tosca e do asfalto. Os serviços estão sendo executados no cruzamento da Rua Mozart Anselmo com Barão de Aquiraz (Messejana), na Rua Dr. Correia Lima (Sapiranga) e na Rua Dionísio Leonel Alencar, entre a Rua Rio Jordão e a BR-116 (Ancuri).

Outro importante local na área da Regional VI que passa por intervenções é a Rua Eriberto Onofre com Rua Babilônia, no bairro Santa Fé. A via, que é acesso à Escola do Santa Fé (em construção) está recebendo drenagem e pavimentação e beneficiará estudantes e professores do novo equipamento público. As obras têm o objetivo de facilitar o dia a dia da população, melhorando o fluxo de veículos e prevenindo transtornos como alagamentos causados, principalmente, por conta das chuvas. As obras deverão ser concluídas em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário