sexta-feira, 1 de abril de 2011

PT reage à manifestação contra Luizianne Lins com muita reunião nos bairros.


Em reação às duras críticas feitas à prefeita Luizianne Lins nos últimos meses, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu organizar uma série de encontros em Fortaleza para informar os militantes sobre o que tem sido feito pela administração da petista na Capital. O segundo encontro ocorrerá amanhã, na região da Praia do Futuro,um dia após a manifestação contra a prefeita, em frente ao Paço Municipal.

“Nós vamos iniciar um processo de discussão política da conjuntura municipal. Vamos organizar e animar a nossa militância, para uma retomada política”, destacou o presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo.

De acordo com ele, como a administração de Luizianne vem sofrendo ataques permanentes de setores de oposição, os encontros são importantes para orientar os partidários a fazerem a defesa do projeto da petista para a cidade.

Quanto à manifestação, o presidente disse respeitar o direito da população de fazer o protesto, mas avisou: “O PT vai reagir. Na verdade, os encontros já são uma reação”. Segundo ele, o partido está “com a consciência política de que a prefeita está cumprindo a sua parte”.

Ao todo, serão seis encontros realizados em Fortaleza. O primeiro deles, ocorreu dia 19 de março, em Messejana, e contou com as presenças dos vereadores Ronivaldo Maia, Acrísio Sena e Guilherme Sampaio e dos deputados federais José Guimarães, Eudes Xavier e Artur Bruno. (Ranne Almeida)

2 comentários:

  1. A agenda tem q ser passada com mais antecedência para melhor organização. Onde serão os próximos?

    ResponderExcluir
  2. As datas das plenárias estão no site do PT Fortaleza, e logo no início deste blog vc verá uma publicação sobre o assunto.

    ResponderExcluir