quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saúde da Mulher é pauta de reunião do Poço da Draga

O Círculos de Participação tem como objetivo fortalecer a atuação política das cidadãs de Fortaleza.

Foto: Rubens Venâncio
A Coordenadoria de Políticas para as Mulheres da Prefeitura realiza hoje, quarta-feira (20), a partir das 14 horas, mais um encontro dos Círculos de Participação das Mulheres. Nesta semana, os Círculos reúnem mulheres da comunidade do Poço da Draga (Rua Potiguar, 134, Praia de Iracema), levando o tema Saúde da Mulher.

A discussão será conduzida pela técnica da Área Técnica da Saúde da Mulher e Gênero da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Gisela Serejo, que é enfermeira e especialista em Gestão Pública de Saúde. O encontro conta ainda com a participação de Núbia Marques, assistente social e coordenadora do colegiado da Área Técnica de Saúde da Mulher.

Próximos encontros – Outras reuniões dos Círculos de Participação estão programadas para este mês. No dia 25, as mulheres da Paupina recebem as técnicas da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, que, além de apresentar a Coordenadoria e as políticas para as mulheres desenvolvidas em Fortaleza, discutirão o tema “Autonomia Econômica e Economia Feminista e Solidária”. Já no dia 29, moradoras do Jardim das Oliveiras discutirão o enfrentamento à violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha.

:: SERVIÇO
Círculos de Participação - Saúde da Mulher
Data: quarta-feira, 20 de abril
Horário: 14 horas
Endereço: Rua Potiguar, 134 – Praia de Iracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário