domingo, 1 de maio de 2011

Petistas criticam oposição


Dirigentes e parlamentares do PT reagiram ontem às ofensivas do PSDB contra a prefeita Luizianne Lins (PT). Durante evento da CUT em comemoração ao dia do trabalho, na praça do Ferreira, petistas disseram que a oposição no Ceará é “desqualificada” e ao, mesmo tempo, ressaltaram realizações da gestão de Luizianne para desfazer o discurso do “caos” na administração montado pela oposição.

A defesa foi feita durante o o movimento “Sou mais Luizianne” organizada por meio das redes sociais a favor da prefeita. “Eles (PSDB) estão declinando muito rapidamente então eles organizam uma oposição que na nossa visão é desqualificada”, comentou o presidente do PT de Fortaleza, Raimundo Ângelo, após discursar para o público ressaltando o “governo democrático e popular” gerido por Luizianne Lins.

O deputado estadual Antônio Carlos (PT) também considerou “rebaixado” o debate da oposição. Já o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) comentou que o PT de Fortaleza “vai pra cima” para discutir a gestão. Além de parlamentares e dirigentes do PT, vários militantes se concentram na praça do Ferreira ontem, dando apoio ao evento a favor de Luizianne Lins. (Pedro Alves)

fonte: jornal o povo 
Link: http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2011/04/30/noticiapoliticajornal,2189580/petistas-criticam-oposicao.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário