segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prefeita entregará amanhã cheques para reforma de 128 casas

A ação é mais uma demanda do Orçamento Participativo (OP).

Foto: Rubens Venâncio
Amanhã (7), a partir das 15 horas no Paço Municipal, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, entregará 128 cheques do programa de melhorias habitacionais Casa Bela, atendendo a mais uma demanda do Orçamento Participativo (OP). Os cheques, cada um no valor de R$ 900,00, devem ser destinados a reformas nas casas de cada família, em serviços como construção de banheiro, cômodos, piso, coberta, instalações elétricas, hidráulicas ou sanitárias.

Serão beneficiadas famílias vinculadas ao Projeto de Ação Comunitária do Parque Presidente Vargas; Associação Comunitária Raquel de Queiroz/ Jardim Jatobá; Associação de Moradores Beneficientes do Parque Santa Cecília; Associação Beneficente a Caminho do Projeto Conjunto Palmeiras; União dos Moradores e Amigos do Parque Genibaú e União dos Moradores do Jardim Iracema.

O programa é realizado pela Prefeitura de Fortaleza, através da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor) e Secretaria de Planejamento e Orçamento do Município (Sepla), com recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico. O evento de amanhã contará com a participação dos titulares da Habitafor, Roberto Gomes, e da Sepla, Alfredo Pessoa.
:: SERVIÇO
Entrega de cheques para reforma de 128 casas
Data: terça-feira, 7 de junho
Horário: a partir das 15 horas
Local: Paço Municipal (Rua São José, 01, Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário