quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeita recebe caminhada de mulheres que apoiam o governo

O grupo de mais de 700 pessoas foi recebido no Paço Municipal. 


  Foto: Thiago Gaspar

Uma caminhada em defesa da gestão da prefeita Luizianne Lins foi realizada na tarde desta terça-feira (28) por mais de 700 mulheres. As manifestantes saíram da praça do Ferreira e foram até o Paço Municipal, onde saudaram a prefeita com palavras de ordem, como "É socialista, é radical, Luizianne prefeita da capital".

A prefeita interrompeu a agenda que cumpria no Gabinete e desceu para a rua, para encontrar as manifestantes. Depois de ouvir o refrão "pisa ligeiro, pisa ligeiro, quem mexer com a Luizianne vai mexer com formigueiro", a prefeita fez um discurso emocionado, em que reafirmou a política municipal em favor da Mulher.

Estavam presentes mulheres beneficiadas por ações como o Cozinha Popular, Projovem, Inclusão Produtiva e Bolsa Família. Também participaram representantes da Universidade, do movimento estudantil e lideranças comunitárias de mais de 30 bairros.

Luizianne recebeu flores e presentes confeccionados pelas manifestantes. Faixas, cartazes e adesivos foram impressos para o ato. Em um dos panfletos, as mulheres escreveram o slogan "Eu tô com ela, construindo a Fortaleza Bela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário