sexta-feira, 17 de junho de 2011

São João sem dengue mobiliza comunidades de Fortaleza até domingo

A quadrilha vai se apresentar nos bairros Jacarecanga, Cidade 2000, Parque Araxá e Parangaba.
Diversão com prevenção nas festas juninas de Fortaleza. A quadrilha “São João sem Dengue” está se apresentando em vários bairros para chamar a atenção da população sobre a importância do controle da doença. Até domingo, vários bairros vão receber a ação. Hoje, sexta-feira (17), a partir das 20h, os brincantes vão se apresentar no Festival da Cidade 2000 (Praça Central).

O fim de semana também terá animação garantida. O grupo vai se apresentar a partir das 19h do sábado (18), no Arraiá do Cumpade Rogério, no Parque Araxá (Av. Jovita Feitosa); e no mesmo horário no domingo (19), no Festival Efevest, em Parangaba (Ginásio Poliesportivo). Em cada apresentação, o alerta bem humorado para cobrir depósitos, vedar caixas d’água, guardar pneus, lavar bem os potes, emborcar garrafas.

A dengue é uma doença causada por vírus, que provoca febre alta e repentina. Existem quatro tipos de vírus que provocam a doença, mas todos causam os mesmos sintomas. Quando uma pessoa pega um tipo de vírus, ela fica imunizada somente contra ele, não contra os outros. Então, uma pessoa pode pegar dengue até quatro vezes.

:: SERVIÇO
Quadrilha São João sem dengue
Data: sexta-feira, 17 de junho
Horário: 20 horas
Local: Praça Central da Cidade 2000

Data: sábado, 18 de junho
Horário: 19 horas
Local: Av. Jovita Feitosa, Parque Araxá

Data: domingo, 19 de junho
Horário: 19 horas
Local: Ginásio Poliesportivo da Parangaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário