terça-feira, 26 de maio de 2015

Diretório do PT Fortaleza articula ações de oposição na capital

FOTO: CHICO ALENCAR/ESPECIAL PARA O POVO


Na reunião foram traçadas estratégias do partido em Fortaleza visando fortalecer ações de oposição na capital

Na reunião foram traçadas estratégias do partido em Fortaleza visando fortalecer ações de oposição na capital
O Partido dos Trabalhadores de Fortaleza realizou reunião no último sábado (23), uma reunião com seu Diretório Municipal com intuito de fazer uma análise sobre a gestão do Prefeito Roberto Cláudio e reafirmar o posicionamento de oposição na capital. A atividade contou com a presença da Deputada Federal Luizianne Lins, do Deputado Estadual e presidente do Partido Elmano de Freitas, os vereadores Acrísio Sena, Doutor Vicente, Ronivaldo Maia e Acrísio Sena, além do Secretário de Cultura do Estado Guilherme Sampaio e o suplente de Senador Waldemir Catanho.
Na ocasião foi apresentado e aprovado por unanimidade um documento que faz análise de várias áreas da gestão Roberto Cláudio com balanço negativo em diversas áreas, com destaque para a saúde, educação, mobilidade urbana, políticas setoriais e meio ambiente. Dentre as fala dos presentes a ex-prefeita e Deputada Federal Luizianne Lins afirmou que a crise na saúde é desumana, pois faltam medicamentos e o atendimento aos pacientes é precário. O Vereador Acrísio Sena destacou a importância de o partido falar com as bases militantes, a sociedade civil e academia com um diagnóstico sobre a ausência de políticas públicas para quem mais precisa.

Como encaminhamento o partido vai promover plenárias nos bairros para ouvir a população, fazer um seminário com estudos aprofundados sobre a atual gestão  e elaborar informativos para serem entreguem nas atividades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário