quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inscrições para programa Cozinha Popular começam na próxima segunda

Ótima iniciativa da gestão petista de Fortaleza. Programas como o cozinha popular resgatam a alta estima das pessoas que muitas vezes não conseguem inserção no mercado de trabalho formal.
Segue materia publicada no jornal o povo.

O programa oferece capacitação, a partir da produção e comercialização de refeições caseiras
.
O programa Cozinha Popular, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), abre inscrições a partir da próxima segunda-feira, 7. O programa oferece capacitação, a partir da produção e comercialização de refeições caseiras, as tradicionais quentinhas. De acordo com a SDE, a iniciativa é voltada para mulheres chefes de família, desempregadas, residentes em comunidades com vulnerabilidade social.

No curso, são oferecidas aulas sobre gerenciamento de negócios, produção e venda de alimentos. O cardápio, elaborado por nutricionistas e engenheiros de alimentos, é produzido na casa das empreendedoras, que recebem empréstimo de R$ 1.980 para investir em equipamentos e/ou reformas. As empreendedoras dispõem de carência de dois meses para devolução do empréstimo, podendo ser pago em oito parcelas, sem juros.


Serviço: Lançamento Cozinha Popular 2011
Inscrições: 07 a 11 de fevereiro
Hora: 8 às 17 horas
Local: sede da SDE (avenida Aguanambi, 1770 - Bairro de Fátima)



Fonte: jornal o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário