segunda-feira, 21 de março de 2011

Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia tem inscrições abertas

Além dos shows, esta edição contará com palestras e oficinas e uma pequena feira de produtos e serviços. 



Estão abertas, até 08 de abril, as inscrições para a IV Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia. Podem se inscrever músicos ou grupos musicais residentes em Fortaleza de qualquer gênero ou estilo musical. Para participar basta preencher uma ficha de inscrição e apresentar o material exigido no regulamento. Os documentos estão disponíveis abaixo e no site da Feira da Música.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta, das 9 às 17 horas, na sede da Secultfor ou na sede da Prodisc. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão que irá escolher 30 músicos e/ou grupos musicais. O resultado será divulgado na segunda quinzena de abril. Cada selecionado receberá um cachê de R$1 mil bruto.

A Mostra será realizada mais uma vez em parceria com a Associação dos Produtores de Cultura do Ceará (Prodisc), nos dias 20 e 21 de maio, no Shopping Solidário Bom Mix, no Bom Jardim; e nos dias 27 a 29 de maio, na Barraca Biruta, na Praia do Futuro. Além dos shows, esta edição contará com palestras e oficinas que abordam oportunidades de inserção das bandas locais no mercado nacional, e uma pequena feira de produtos e serviços. Um júri selecionará os 10 melhores grupos/músicos para apresentação de shows na programação da X Feira da Música, que será realizada de 17 a 20 de agosto.

A Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia foi criada a partir de demanda do Orçamento Participativo (OP) de 2005 e consolida-se nesta quarta edição em seu propósito de valorizar e dar visibilidade à produção musical de grupos e artistas de Fortaleza. Foram realizadas três edições, nos anos de 2006 e 2007 e, em 2010, o evento foi retomado com novo formato e maior amplitude, inserindo-se na programação da Feira da Música de Fortaleza.



Os grupos/músicos deverão apresentar no ato da inscrição:
• Ficha de inscrição preenchida;
• CD de demonstração com no mínimo três faixas, em boas condições de audição;
• Release do grupo/músico, ao qual poderá ser anexado: impressos, material de divulgação e notas de imprensa;
• CD contendo release digitalizado e foto em boa resolução;
• Roteiro da apresentação relacionando os títulos e autores das composições que serão apresentadas no show;
• Ficha técnica da apresentação;
• Mapa de palco;
• Fotocópia da identidade do proponente;
• Fotocópia do CPF do proponente;
• Fotocópia de comprovante de endereço do proponente.

:: SERVIÇO
Inscrições para a IV Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia
Período: até 08 de abril
Horário: 9 às 17 horas
Locais: Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4, Centro) e Prodisc (Rua Engenheiro Plácido Coelho Júnior, 180, Vicente Pinzón)
Informações: 3262.5011

Nenhum comentário:

Postar um comentário