segunda-feira, 21 de março de 2011

Vereador Plácido Filho - PDT, movido pelo ódio ataca a Prefeita Luizianne Lins


Segundo dados da Segurança Pública e Defesa da Cidadania, o Cariri é a região do Ceará mais preconceituosa e violenta contra as mulheres.
A cidade de Fortaleza já escolheu 2(duas) mulheres prefeitas, ambas do Partido dos Trabalhadores. Nesses anos, o que se viu, foi uma campanha de desqualificação por parte de alguns políticos contra  a ex-prefeita Maria Luiza Fontenele e a atual gestora Luizianne Lins. Os vereadores Vitor Valim e Plácido Filho são alguns persona non grata.
O Plácido Filho (PDT) recentemente denunciou a Guarda Municipal de Fortaleza de desvio de função, na condição de seguranças na casa da mãe da prefeita Luizianne Lins, segundo o jornal O Povo de 21/03/2011. Plácido não diz a verdade para o cidadão fortalezense, que o fato de a Guarda Municipal de Fortaleza prover a segurança da casa onde mora a genitora da Chefe do Poder Executivo de Fortaleza não constitui ato de improbidade administrativa, vez que está devidamente amparado por lei e não se enquadra em nenhuma das hipóteses previstas na Lei de Improbidade Administrativa (Lei 8.429/92).
A LEI COMPLEMENTAR Nº 038/2007 relata: “VII – supervisionar e garantir segurança institucional e pessoal de autoridades do Gabinete do Chefe do Poder Executivo e de outros órgãos determinados pelo diretor-geral da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza; VIII – realizar segurança pessoal e institucional de autoridades, quando determinado pelo chefe do Poder Executivo Municipal e/ou pelo diretor-geral da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza; IX – apoiar a equipe de segurança do chefe do Poder Executivo Municipal, em situações de emergência, quando solicitado pelo diretor-geral da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza.”
A maneira raivosa, preconceituosa e leviana de fazer política do vereador Plácido Filho (PDT) é sua marca a frente da Câmara de Vereadores de Fortaleza. Ele não apresenta projetos em benefícios da população mais carente e nem para as melhorias de infra-estrutura da cidade. Sua bandeira é velha politicagem dos antigos coronéis do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário