quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mutirão Fortaleza Bela leva serviços essenciais aos bairros da Regional III

Além disso, será realizada varrição, recapeamento asfáltico, sinalização de vias, entre outros. 


  Mutirão Fortaleza Bela na Regional III | Foto: Mauri Melo

O Mutirão Fortaleza Bela está, esta semana, na Secretaria Executiva Regional (SER) III. Vacinação, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, palestras sobre dengue, emissão de documentos estão entre os serviços básicos oferecidos à população. Além deles, varrição, recapeamento asfáltico, capinação de canteiros, sinalização de vias, retirada de entulho e limpeza, entre outros, estarão integrados no quadrilátero que vai da Av. Sargento Hermínio à Mister Hull e da rua Demétrio de Menezes à Av. Governador Parsifal Barroso, área que abrange os bairros Presidente Kennedy e Padre Andrade. Todos os equipamentos da Regional III estão envolvidos na Operação.

Na saúde, o foco será na conscientização da comunidade por meio de palestras sobre a dengue e doenças sexualmente transmissíveis, além de realização de exames, aplicação de flúor e distribuição de preservativos. Durante toda a semana as escolas dos bairros receberão educadores que realizarão trabalhos concentrados e oficinas de desenho e distribuição de máscaras para as crianças.

Agentes de saúde participam da ação intensificando as visitas epidemiológicas em todos os imóveis do quadrilátero. Haverá busca e eliminação de focos do mosquito da dengue, além de borrifação com máquinas costais. A população também terá acesso a outros serviços como Procon Itinerante e emissão de documentos.

:: SERVIÇO
Mutirão Fortaleza Bela na Regional III
Local: quadrilátero que vai da Av. Sargento Hermínio à Mister Hull e da rua Demétrio de Menezes à Av. Governador Parsifal Barroso
Data: De 04 a 08 de abril
Horário: a partir das 8 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário