sexta-feira, 29 de abril de 2011

Operação Fortaleza Bela levará asfalto e serviços de saúde ao Meireles e Aldeota

O quadrilátero contemplado será o das vias João Cordeiro, Pontes Vieira, Virgílio Távora e Abolição.

Obras de tapa-buracos, reparos na iluminação pública, limpeza da rede de drenagem e serviços de saúde. Essas são algumas das ações que serão realizadas na próxima semana, a partir de segunda-feira (2), prosseguindo até sexta-feira (6), na Operação Fortaleza Bela nos Bairros, que retorna à área da Regional (SER) II, desta vez no quadrilátero entre as vias João Cordeiro, Pontes Vieira, Senador Virgílio Távora e Abolição.

A Operação será aberta às 8h30 da segunda-feira no Bosque Eudoro Correia (cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás), com serviços como verificação de pressão arterial, vacinação, orientações para prevenção à dengue, laboratório vivo com todas as fases de desenvolvimento do mosquito transmissor da doença e exposição de maquete sobre como evitar a sua proliferação nas residências.

Além disso, haverá apresentação cultural e a presença da Ouvidoria da Regional II, orientando a população sobre o acesso a serviços e direitos na administração municipal. Já as ações de tapa-buracos de asfalto e reparos da iluminação pública continuarão por toda a semana, no quadrilátero beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário