quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prefeitura amplia intervenções em corredores de ônibus da Parangaba

Na manhã de ontem (31), buracos das ruas Nereu Ramos e Carlos Amora começaram a ser tapados.

Entorno do Terminal da Parangaba
Foto: Assessoria de Comunicação da Regional IV
As vias da Parangaba continuam recebendo intervenções de recapeamento durante toda esta semana. Na manhã de ontem, terça-feira (31), buracos das ruas Nereu Ramos e Carlos Amora começaram a ser tapados. Os reparos estão incluídos no cronograma da Operação Fortaleza Bela, que até o dia 3 intensifica ações de pavimentação asfáltica, limpeza urbana e combate à dengue nos principais corredores de ônibus da Parangaba. Também estão recebendo intervenções as avenidas Osório de Paiva, Dedé Brasil, João Pessoa, Gomes Brasil e Godofredo Maciel.

Na rua Nereu Ramos, uma equipe da Operação Tapa-buraco iniciou o reparo do asfalto, logo após o viaduto, na faixa que liga a avenida Godofredo Maciel à Osório de Paiva. A via recebe ônibus que transitam da Parangaba para a Maraponga. Os reparos na faixa do sentido oposto começam hoje (1º).

Na rua Carlos Amora, nos trilhos próximos ao Terminal da Parangaba, os reparos realizados foram para nivelar a altura do asfalto da via com a altura dos trilhos. O desnível existente obrigava os motoristas a reduzirem a velocidade. Com a conclusão das ações, o trânsito no local deve melhorar.

Além dos reparos no asfalto, a Prefeitura realiza a poda de árvores, pintura de meio-fio, capinação e varrição de ruas e avenidas da Parangaba. Nestes dias, as ações de limpeza urbana estão concentradas na avenida Dedé Brasil e devem seguir por outras avenidas do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário