sábado, 21 de janeiro de 2012

Catanho não será candidato (Somos Elmano de Freitas)

Matéria do Jornal O Povo...


Articulador político da Prefeitura não aceitou ser candidato. Grupo de Luizianne agora trabalha para tentar emplacar Elmano de Freitas na disputa.
Foto retirada da internet


Waldemir Catanho não aceitou a indicação para concorrer à Prefeitura de Fortaleza. A decisão já foi comunicada a Luizianne Lins. O responsável pelas articulações políticas do Palácio do Bispo era o preferido da prefeita para sucedê-la.


Salvo focos localizados - o deputado federal Artur Bruno em particular - a candidatura já era aceita pela maior parte das tendências do PT. Com ele fora do páreo, o cenário dentro do partido é de indefinição, a menos de nove meses do pleito.
A opção preferencial do grupo de Luizianne passa a ser o secretário da Educação do Município, Elmano de Freitas. Desde que deixou a coordenação do orçamento participativo e assumiu a educação municipal, em setembro do ano passado, ele gradualmente começou a despontar dentro da lista original de 13 pré-candidatos lançados pelo partido.
Na época do anúncio das opções petistas, em julho de 2011, Elmano era apontado, em levantamento feito pelo O POVO, na parte de baixo da relação. Estava entre os seis nomes considerados com poucas chances de sair candidato. A ida para a Educação alterou seu status.


Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário