quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pimentel manda nota para Blog (do Eliomar) sobre polêmica com Cid Gomes

Imagem retirada da internet

O senador José Pimentel (PT) mandou para o Blog uma nota de esclarecimento.Ele  reafirma que há recursos federais disponíveis e nao utilizados, mas garante apoio incondicional ao povo cearense, contribuindo com o Governo do Estado e Prefeitura na execução de programs. Confira::
Em relação à matéria publicada pelo jornal Diário do Nordeste no dia 16 de fevereiro deste ano, o senador José Pimentel manifesta o seguinte:
1 – “Declarei o que é fato: Existem recursos federais disponíveis que não foram utilizados. Esse não é apenas um problema local e reconheço que depende de vários fatores, muitas vezes complexos. A nossa intenção é agilizar os processos, contribuindo com o Governo do Estado e as prefeituras na execução dos programas e metas, como sempre fizemos”;
2. Reafirmo meu apoio incondicional para que o povo cearense realize o sonho de ver a refinaria da Petrobras operando o quanto antes. Para isso, temos um projeto em andamento no estado do Ceará, fruto da conjugação de forças que elegeu Cid Gomes duas  vezes governador e reelegeu a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Um projeto vitorioso, inovador e que tem levado o Estado do Ceará a um desenvolvimento acelerado.”
* José Pimentel,
Senador do PT .

Fonte: blog do Eliomar
Link: http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/pimentel-manda-nota-para-blog-sobre-afair-com-cid-gomes/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OPovoOnline-BlogDoEliomar+%28Blog+do+Eliomar%29
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário